sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Foundation em 3D

Olá, pessoal!
Faz tempo que não apareço, mas isto não quer dizer que não tenho costurado, muito pelo contrário. Trabalhei bastante, mudei de ateliê, agora faço aulas de patchwork na Kikikits e estou amando.
Estou aprendendo técnicas novas e segredinhos básicos de costura.
Este é meu primeiro trabalho lá.










É um jogo americano com a técnica Foundation em 3D, acho que dá para ver que as folhas e as pétalas da flor ficam soltinhas ( em 3D ).
É um trabalho muito gostoso de fazer e fácil, só é preciso ter muita paciência para as costuras sairem perfeitinhas.
Ele é todinho quiltado à máquina. No avesso dá para ver melhor.







Queria que vocês vissem o trabalho de quilting das bordas, mas acho que não dá para ver nem mesmo no avesso, que pena, ficou lindo (modéstia nenhuma, né??).






Tenho mais alguns trabalhos para mostrar, voltarei em breve.
Beijos,
Dri

Nenhum comentário: