domingo, 26 de dezembro de 2010

Paradinha...

O Natal já passou. Agora aguardamos a entrada de 2011! Que seja um ano maravilhoso, cheio de alegrias, conquistas, com muita saúde, paz, amor e criatividade para todos.
Darei uma paradinha para visitar meus pais e volto dia 01 de janeiro.
Para ver um pouco mais do meu trabalho, faça uma visita à minha galeria no flickr, o endereço é www.flickr.com/photos/atelie_da_dri.
Para quem gosta de coisinhas lindas, haverá um sorteio no blog http://www.arteiracraft.blogspot.com/, corra que ainda dá tempo de participar.
Bom Ano Novo!
Beijos e até a volta,
Dri

5 comentários:

Maria Cândida disse...

Oi Dri, tudo bem ?
Lindos trabalhos, gostei muito.
Hoje estou morando em Manaus ( 6 meses) mas morei e trabalhei em Sto André e SBernardo. Conheço bem estas cidades.
Bom 2011 para vc e sua família.
Venha me visitar.

Bjs

Carol Viégas Artes disse...

Oi Dri!
Obrigada por participar do sorteio no meu blog.
Grande abraço e boa sorte!
Carol Viégas

Rose disse...

Oi Dri, td bem somente hj consegui um tempinho para passar por aqui. Parabens pelos trabalhos!! Grande beijo para vc e diga para a Bruna que a Arissa mandou grande beijo com muitas saudades da amigunha maluquinha!!

doces abobrinhas disse...

OLá Adriana vim agradecer sua visita e pedir ajuda!! rs!! estou com um probleminha: as pessoas nao conseguem seguir meu blog ... nao aparece a caixa de seguidores.... estamos tentando arrumar... como vc conseguiu me seguir? aparece a caixa pra vc??
voce usa que navegador? internet explorer, chrome ou outro??? me ajude!"! help´!! e seja bem vinda ao reino das abobrinhas!!
um bj doce !
roberta

doces abobrinhas disse...

Olá Adriana, vim retribuir sua visita e amei tudo por aqui!!
vi que se cadastrou para o sorteio de pascoa... agora a caixa de seguidoras voltou,....te espero lá
um beijo doce
roberta
www.docesabobrinhas.com