segunda-feira, 22 de março de 2010

Adivinhou??

Tudo bem, já é tarde, mas ainda é segunda-feira e conforme prometi, vou mostrar o que andou tomando meu tempo nos últimos dias.




Lembram dessa foto? Dá pra acreditar que isso era essa bolsa de viagem maravilhosa?
O tecido liso é o forro, a parte interna da bolsa.





O que acharam?




De ladinho... tem bolso nas duas laterais.





Essa parte aqui em baixo é para calçados.









Alças ajustáveis.









E aqui, ao lado da máquina de costura, pra mostrar como é grande. 


Adorei minha bolsa nova.
O tecido do forro é nacional, os de fora são importados.
Espero que tenham gostado.
Quero aproveitar para fazer um agradecimento especial a minha professora Isabel que é uma graça e tem muita paciência comigo... (lembram que dizem que tenho TOC? Adoro perfeição, pelo menos nas costuras...)
Beijos,
Dri

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou maravilhosa, também com a sua paciência e perfeccionismo, tinha que ficar linda...
Bjusss...
Fran

JÔ BONFIM ARTES disse...

Passei aqui pra te dizer que a bolsa ficou, simplesmente, WONDERFUL.
Bjs.
Jõ Bonfim