sexta-feira, 16 de julho de 2010

Homenagem a uma pequena guerreira...

Olá!
Quem acompanha meu blog sabe que tenho uma filha de 8 aninhos. Minha filhota é toda meiga, delicada, uma fofa... e hoje esse post é para ela, por tudo que passou nos últimos meses.
Quem me acompanha sabe, também, que Bruna passou por uma cirurgia no dia 1/06. A princípio era para ser uma cirurgia "simples" com um pós-operatório fácil, ela ficaria uma semana, no máximo duas, em repouso, com o pé para o alto. (A cirurgia era para retirada de uma Barra Óssea no pé)
Só que... nem tudo é como esperamos e houve uma complicação no pós-operatório, não contarei detalhes, pois são muito sofridos e longos... mas a cicatrização não ocorreu como esperado. Minha filhota sofreu muito, sentiu muita dor, dores que muito adulto não aguentaria e precisou passar 40 dias na cama com o pé pro alto, só saía da cama para ir ao banheiro e ao médico, sempre carregada no colo.
Durante esses dias todos, nunca reclamou de ficar na cama. Quando a dor era muito forte pedia para que eu deitasse com ela um pouquinho.
Minha filhota mostrou uma força, uma coragem, uma paciência incríveis!!!
Nesse tempo todo que passou na cama, desenhou muito, enfeitou todo seu quarto com desenhos que fez e ainda presenteou suas visitas com desenhos muito coloridos e alegres...
Agora ela está melhor, pelo menos as dores diminuíram bastante. Está fazendo fisioterapia diariamente e aos poucos andando.
Agradeço a Deus por tudo!
Agradeço a ajuda de familiares e amigos.
Minha pequena guerreira, força, estamos quase lá...logo, logo a vida volta ao normal... papai e mamãe te amam muito!

Obrigada.
Beijos,
Dri

7 comentários:

JÔ BONFIM ARTES disse...

Fiquei Muito feliz de ver como ela está bem, ela está 99% curada.
Fala pra ela que a admiro muito.
1000000000000000000000000 bjs pra você e pra ela.
Ah! Mande um abraço pro papai.

Ruby Fernandes disse...

Ai que booom que ela já está bem amiga! Um pequena guerreira, com toda certeza!
parabéns pela filhota!
Bjo bjo flor ^-^

Unknown disse...

Graças a Deus , já está quase 100%...

FERNANDA FELIX disse...

As duas são guerreiras, ela se sente segura pela sua dedicação e amor.
Nós temos muita força interior e quando passamos por uns bocados assim, reconhecemos nossa força, que é Deus.....
Vim te visitar e agradecer sua visita ao meu blog.
Abraços
Fernanda.

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Adriana, lamento em saber do que aconteceu com a tua filha... mas que bom que esse anjinho já está se recuperando bem... é muito dolorido ver os filhos dodóis... força para todos vocês...

Obrigada pela visita no blog e pela participação no sorteio... boa sorte!

Bjo bjo

Van

Ana disse...

oi Dri , meu nome é Ana e eu fiz uma cirurgia de barra óssea em setembro de 2009 . Sei o que sua filha passou. A minha cirurgia foi mais simples , só que eu tenho 45 anos de idade e a recuperação minha é mais lenta . Espero que sua filha esteja melhor . Hoje eu ando bem sem dor , mas me canso muito fácil , mas isso é devido a minha idade e a recuperação é mais lenta . Tenho certeza que em breve sua filha estará melhor . Caso queira conversar comigo para saber mais , meu e-mail é anacristinababy@gmail.com . Em tudo que eu puder ajudar , pode contar comigo . Deixo para vc uma mensagem da Bíblia : O Senhor te guiará continuamente , fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos ; serás como um jardim regado e como um manancial , cujas águas jamais faltam . Isaías 58.11

Também trabalho com artesanato e amei seus trabalhos .

Ana

Anônimo disse...

Oi Dri . Eu também passei por uma cirurgia de barra óssea. Aproveitei para bordar e fazer tricô durante o repouso . Fiquei 3 semanas de cama sem encostar o pé no chão . Se vc quiser , pode falar comigo , que eu posso ajudar em algo . Meu e-mail é anacristinababy@gmail.com . Deixo um verso da Bíblia para vcs . "O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos ..." Isaías 58.11

Bjs Ana