quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu cantinho de trabalho

Hoje vou mostrar um pouco do meu canto de trabalho. Antes de começar a costurar, aqui ficava o escritório de casa, mais usado pelo meu marido. Agora dividimos este espaço, meio escritório, meio ateliê.
Confesso que o ateliê está ocupando cada vez mais espaço...Fazer o que, né?



Este é o lado do marido, que também uso muito, afinal sempre visito os blogs daqui.


Este armário com três portas, é bem dividido entre nós, uma porta ( a de vidro ) pra ele e as outras duas pra mim. Há,há,há....

   Aqui, o armário por dentro. 

Minha mesa de trabalho, com minha máquina de costura maravilhosa, uma Janome 8077.


E como o armário anterior ficou pequeno, compramos mais um. Que também já está lotado de coisinhas de costura.            

                                      E de coisinhas fofas...



como minha corujinha e as caixinhas que uma amiga querida pintou.

Estou sempre mudando as coisas de lugar, tentando manter tudo o mais organizado e prático possível, caso contrário não consigo trabalhar. Minhas amigas dizem que tenho TOC e acho que elas estão certas. : ) 
Espero que tenham gostado de conhecer meu cantinho.
Beijos,
Dri

Um comentário:

Unknown disse...

É realmente acho que vc tem toque, é tudo muito organizado que eu me perderia em sua organização, a minha é uma organização bagunçada!!! kkk
Bjuss...
Fran