terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A batalha contra os UFOS e sentimentos...

Final do ano passado, resolvi que iria acabar com todos os meus Ufos. Tinha muitos.
Então, arregacei as mangas e comecei...



Este trabalho, por exemplo, estava pronto há mais de um ano, só esperando para ser caseado, dá para acreditar???



Finalmente, consegui terminá-lo.



Achei tão fofo que falta coragem para usá-lo, kakaka...



E falando em sentimentos...

Todos sabem que minha alegria é imensa com cada visitinha que recebo aqui no blog ou na minha galeria do Flickr, a cada comentário, então, nem se fala... felicidade plena...
Mas, ontem recebi uma visita que me emocionou muito. Minha querida Eliana Zerbinatti.
Quem faz patchwork sabe o que esse nome significa... ela é maravilhosa... sabe muito sobre o assunto e é de uma humildade incrível.
Acompanho o trabalho da Tia Lili (como gosta de ser chamada) há bastante tempo, mas só ontem descobri um blog antigo dela,... me deliciei até altas horas.
Tia Lili, quero agradecer muito sua visita, seu comentário e principalmente por tudo que já me ensinou. A senhora é um exemplo de que humildade, bondade e amor ao que se faz são ingredientes fundamentais para obter sucesso e felicidade na vida.
Muito obrigada mesmo!!

Beijos a todas,
Dri

2 comentários:

patchworkdulce disse...

Valeu a pena, ficaram lindos seus trabalhos, bj

Eliana Zerbinatti disse...

Que linda que você é... Até me emocionei,agora.
Seus trabalhos estão cada dia mais lindos, Dri. Parabéns.