sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Necessaires

Hoje vou mostrar peças que as mulheres adoram.




Este modelo é muito bom. Dá para guardar muita coisa..., além de ser muito bonito. Dos modelos de necessaires que eu faço, é sem dúvida, o mais difícil. Muita gente faz a necessaire box (nome deste modelo) com dobras de tecido nas laterais, eu particularmente, não gosto. É essa costura lateral que dá muito trabalho, mas também é o que deixa a necessaire bonita.

Este é o modelo caixinha de leite, simples e bonita. Também cabe muita coisa. Tenho uma desse modelo na bolsa e adoro, coloco maquiagem, creme, várias coisinhas...




Essa também é caixinha de leite, só que mais baixa que a anterior e mais comprida. Ficou muito bacana. Chamamos caixinha de leite essa lateral cortadinha, sem bicos.





Mais uma, só que feita com tirinhas de tecido importado e com alça. Reparem que bordei raminhos de folhinhas abertas e fechadas sobre as costuras de emenda de tecidos. 

Por hoje é só, nos vemos em breve.
Beijos,
Dri      

3 comentários:

Mari Albuquerque disse...

Dri,

suas bolsinhas ficaram lindas de viver!!!
Eu AMEI a marronzinha. Nunca tinha visto esse modelo. Achei lindo esse ziper para fora.

Como vc, eu tb faço a bolsinha box sem aquelas "dobraduras" do lado. faço com costura. Acho tb que fica mais delicado.

Parabéns, amiga!!! Vc está arrasando nos trabalhos.

Bjs carinhosos,
Mari

Sonia Facion disse...

Ola Adriana!!!

Lindas as suas peças, parabéns!!!

Bjks

Sonia

Fê Almeida disse...

Oi Adriana!
Parabéns, seus trabalhos são lindos. Já sua seguidora. Venha me fazer uma visitinha, vou adorar.
Bjs!!!