quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Manta para sofá...

Hoje vim mostrar o resultado de um curso básico de patchwork que fiz ano passado. É amigas, comecei no patchwork de trás para frente, vou explicar.
Já faço aulas de patch há quase 3 anos, só que quando comecei me interessei por bolsas e necessaires, fiz várias. Entre uma e outra fazia alguma técnica. Então, final do ano passado, comecei meu curso básico de patchwork e adorei, aprendi aqueles segredinhos que facilitam a vida da gente.
Adorei o curso, mesmo conhecendo um pouco de patchwork, aprendi muito. Fiz muitos cálculos!!!!!
E agora mostro o resultado para vocês...





Na minha humilde opinião, esta é a parte chata do trabalho. Não consegui ainda aprender a gostar de alinhavar o trabalho todo, mas com o tempo me acostumo, gostando ou não, faço o que deve ser feito.















A manta foi toda quiltada com quilt reto, pena não dar para ver nas fotos.
Os tecidos usados são da Telanipo.
Esta sala onde está meu sofá, em breve (não tão breve assim, hihihi...) será meu ateliê, se Deus permitir!
Esta manta será usada em meu ateliê, onde terei uma poltrona de balanço branca com detalhes em azul claro.
Acho que vai combinar perfeitamente, além de decorar o ambiente.
Espero que tenham gostado, até breve!
Beijos,
Dri

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!! Amiga adorei a manta..breve farei a minha!!!
Bjusss e parabéns pelo capricho!
Ester

Mari Albuquerque disse...

Ficou LINDA mesmo, Dri!!!
Vc é muito caprichosa e vai ficar muito bonita no seu ateliê novo!!!
Parabéns, querida!!
Bjs carinhosos,
Mari

TUDO EM ARTES disse...

MUITO LINDA A SUA MANTA.AMEI SEUS TRABALHOS.