segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda-feira...

Oi, amigas!!
Hoje será um dia agitadíssimo aqui em casa, dia de faxina e de aula de patchwork. Não costumo deixar  faxineiras sozinhas em casa, mas desta vez não teve jeito. Depois de muito troca-troca, agora estou com uma faxineira que escuta o que eu digo, sim, porque as anteriores não ouviam nada do que eu dizia, era incrível!! Pela primeira vez, vou correr o risco de sair a tarde toda e deixar alguém limpando a casa. Será que vai dar certo? Qualquer coisa para não perder minha aula!!
Bem, vamos ao que interessa... patchwork.
Dias atrás fiz um porta-travessas redondo. Ficou bem bonitinho e achei a idéia bem legal. Não é chique chegar à casa de alguém, com um bolo delicioso, sendo transportado em um porta travessas lindo? Cunhadas, principalmente, morrerão de inveja... hahahahah : )
Querem ver as fotos?
Aqui estão...


Sinto muito... não estou conseguindo inserir imagens. Segundo o computador "a funcionalidade de cookies do meu navegador está desativada", que é isso???
Como aqui em casa o expert em computação é meu marido, o problema só será resolvido à noite, quando ele voltar do trabalho. Em situações assim, odeio computadores. São parecidos com faxineiras, só fazem o que querem e quando querem, não é verdade???
Sinto muito meninas. Volto à noite para tentar mostrar as fotos.

Beijos,
Dri.

Nenhum comentário: