terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Trabalhos e mais trabalhos!

Oi pessoal!!
Estou afastada do blog há bastante tempo. Mas não me afastei das costuras, muito pelo contrário, tenho muita coisa para mostrar, o que farei aos poucos...
Alguns trabalhos são recentes, feitos este mês, outros já foram feitos a mais tempo.


Sou muito cuidadosa com meus materiais de patch, então resolvi fazer este estojinho para meu cortador circular. Fiz com a técnica da aplicação invertida.


   

Também fiz um modelinho novo de nécessaire, amei fazer. O modelo é delicioso de fazer e muito legal de usar, não parece mas cabe muita coisa aí dentro.




Por hoje é só, logo volto para mostrar mais trabalhos.
Beijos,
Dri

Um comentário:

Mari Albuquerque disse...

Bem-vinda de volta, Dri!!!
MUITO legal saber que vc retomou o seu bloguinho.
Virei aqui mais vezes.
Bjs carinhosos,
Mari
Ah! Comentei sobre seus novos trabalhos lá no Flickr.